CRM

Impulsionado pela elevada competição, implantação de novas tecnologias e busca pela excelência em atendimento, empresas começaram a implementar novos métodos para gerenciar o relacionamento com os seus clientes, de forma a responder aos desafios envolvendo vendas, marketing, suporte e gestão de serviços. Neste ambiente a Integrade Solutions disponibiliza uma solução focada para os clientes, desenvolverem estratégias baseadas em dados reais e on-line, modificando os aspectos tradicionais da gestão das relações com os clientes. OCustomer Relationship Management – CRM é uma solução baseada em um pool de ferramentas que passam pela definição de software e tecnologias de código aberto, centradas na melhoria dos processos do negócio, associados a gestão de clientes em áreas , tais como: vendas, marketing, suporte ao cliente e gerenciamento de serviços e projetos. Nossas soluções de software não só coordenam as múltiplas funções do negócio, como também os canais de comunicação com o cliente, por exemplo, call center, gerenciamento de projetos, contratos ou service Desk. O grande diferencial da CRM é sua integração automática entre os Leads obtidos em canais externos, como site de internet, promoções e campanhas on-line ( adwords e links patrocinados) e até mesmo envios e-mail marketing, sendo os resultados totalmente direcionados automaticamente para ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente, controlando o retorno do investimento em tempo real, além da criação métricas precisas e configuráveis de acordo com cada tipo de campanha.

 

Principais Benefícios Solução De CRM

  • Obter um entendimento mais profundo dos seus clientes e maximizar o retorno do investimento em marketing.
  • Recomendar uma variedade de produtos, serviços e promoções que os clientes estarão mais receptivos a adquirir e assim aumentar as vendas.
  • Avaliar clientes que perderam contato com a empresa e determinar porque houve esse distanciamento.
  • Verificar clientes que demonstrem atributos e comportamentos idênticos, criando grupos com padrões esperados que possam ser satisfeitos de forma prevista.
  • Aprimorar  programas de marketing e promoções que satisfaçam os padrões naturais de compra e objetivando retornos mais rápidos.
  • Desenvolver pacotes com produtos e serviços adquiridos em processos simultâneos .
  • Utilizar os recursos coerentemente, correspondendo ao custo relativo o valor esperado de retorno, maximizando o beneficio do cliente.
  • Mapear os clientes em termos de valor a prazo e lucro para a empresa. Identificar o risco e os grupos de clientes não lucrativos.
  • Desenvolver novos produtos e padrões de serviço baseados nas vantagens que trarão para os clientes, aumentando a satisfação e mantendo o cliente na empresa
  • Aferir  a forma de satisfação do cliente, avaliando as mudanças ao longo do tempo, combinando estes dados com o perfil de cada cliente, identificando programas específicos e ações a tomar.

Características Solução De CRM

  • Solução totalmente WEB
  • Usuários ilimitados
  • Gerenciamento de campanhas
  • Relatórios gerenciais
  • Histórico de relacionamento
  • Gestão de vendas
  • Calendário corporativo
  • Integração com smartphone
  • Facilidade de Utilização;
  • Elevada capacidade de configuração;
  • Facilidade na Adaptação o negócio;
  • Infra-estrutura reduzida;
  • Aumento de Produtividade;
  • Controle Qualidade de serviço;
  • Interação com os clientes;
  • Conhecimento dos hábitos dos clientes;
  • Estreitamento no relacionamento com o cliente;
  • Identificação de clientes potenciais;

Funcionalidades Solução de CRM

  • Painel
  • Agenda
  • Atividades
  • E-mails
  • Documentos
  • Contatos
  • Campanhas
  • Potenciais
  • Oportunidades
  • Projetos
  • Ocorrências
  • Central de Suporte ( CRM )
  • Meu Portal
  • RSS

Para implantação de um processo CRM é necessária uma estratégia de negócio, integrada por tecnologia, dirigida por processos, focada em resultados e orientada aos negócios que busquem criar, desenvolver e melhorar o relacionamento com os clientes estratégicos, sempre com o objetivo de valorizá-los, otimizando a lucratividade da empresa. Com esta estratégia a empresa pode dispor de diversas informações adicionais nas áreas marketing, vendas, comunicação e atendimento ao cliente, facilitando a criação de um relacionamento duradouro e vantajoso entre a empresa e os clientes.

Etapas do serviços de implantação da Solução CRM

  • Customização e adaptação
  • Integração
  • Treinamento
  • Suporte técnico

A implantação de um CRM não é um processo de apenas tecnologia, envolve marketing, vendas, serviços e suporte. Trata-se de um movimento corporativo, consulte um de nossos consultores especializados e agende uma visita comercial para conhecer melhor o que a Integrade Solutions pode fazer pelos processos e sistemas de sua empresa.